Visitas ao Blog "SEM NEXO"

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mulheres ...

Fala pessoal! hoje vou começar com um post bem ... digamos (interessante) para nós HOMENS! 

Por que? Encontrei na net uma lista das "12 Maiores Mentiras" contadas pelas mulhers, e achei bem divertido  por isso irei postar! Meninas não se zanguem OK! Huaaaaaaaa....

P.S.: Na maioria das vezes. . . acreditamos! Vamos lá então! GO!


1) Amor, seu pênis é muito grande. Nunca vi igual;
2) Você dirige tão bem amor;
3) Ninguém nunca me deu tanto prazer como você me dá;
4) Sua mãe é muito gente boa, adoro ela;
5) Isso eu nunca fiz com namorado nenhum. Você vai ser o primeiro;
6) Nunca mais falei com meu ‘ex’. Até deletei ele do MSN;
7) Eu nunca precisei fingir orgasmo com você;
8) Sua ‘ex’ é tão simpática;
9) Vou dormir na minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia;
10) Meu celular acabou a bateria amor, desculpa;
11) Adoro quando você empurra minha cabeça pra baixo quando estou beijando sua barriga;
12) Você já sabe tudo sobre meu passado. Não preciso esconder nada pra você.


Vih Paiva

2 comentários:

G¡®£ öF \/ë®$ë$ disse...

hahaha...Axo q já usei todas =x

Anônimo disse...

Essas fomos nós que ensinamos vocês dizerem!!